Thursday, September 16, 2010

So maybe tomorrow

Tá frio vem ver o mar, vem! Vem ver o balanço das ondas. Vem molhar os pés e deixar o cansaço ir embora com a maré. Sabia que a maré leva tudo de pesado pra bem longe? Hoje eu queria entrar no mar de terno e tudo. Hoje eu queria ter gritado do alto do prédio. Hoje eu queria ter saido correndo por aí. Queria mas nao fiz.

Sabia que hoje não ia adiantar molhar apenas os pés? É. Hoje eu precisava entrar por inteiro. Hoje eu me deixaria ser engolido por uma onda. Hoje eu não pediria pra ninguém me acordar. Hoje eu ia ouvir a mesma musica 24 horas e ia imaginar como eu dançaria de formas diferentes essa mesma canção.

E fui aos poucos... primeiro o pé direito, tava frio sabe? Depois o outro pé e entrei cantarolando uma velha canção. Meus pés afundavam na areia e eu imaginava as pegadas atrás de mim enquanto eu avançava mar a dentro. A lua conduzia por onde eu deveria pisar.

Tem dia que dá vontade sentar perto do mar e fazer pedidos. Mas o que seria mais importante? A importancia de hoje já não é a mesma de amanhã. Amanhã já sou outra pessoa. Não. Sou a mesma pessoa. Amanhã só não quero entrar de terno e tudo. Amanhã quero poder ter a escolha do que fazer. E poder escolher é a maior tradução de liberdade que me permito.